16 de março de 2015

O Inglês Traduzido entrará em licença maternidade!


As atualizações do blog Inglês Traduzido serão interrompidas por tempo indeterminado. O motivo é a licença maternidade que eu, Tereza Stadler, vou tirar a partir do mês de abril/2015.



Como autônoma, tenho a vantagem de poder interromper as atividades profissionais de forma gradativa, o que tenho feito há cerca de um mês. Os clientes estão sendo avisados aos poucos, mas um aviso oficial está sendo preparado para ser enviado nas próximas semanas.

Da mesma forma que o fato de ser autônoma nos permite parar de trabalhar ao poucos, a volta também não será diferente. Assim que a nova rotina doméstica tenha sido estabelecida, os clientes serão avisados da minha disponibilidade.

O plano é retomar os trabalhos com poucos clientes e pouco volume de trabalho, como uma forma de ajustar as novas rotinas doméstica e profissional, até ter me organizado o suficiente para colocar-me à disposição de todos os clientes, assim como para prospectar novos clientes.

Mais uma vez, vantagens do trabalho autônomo: estabelecer o próprio ritmo de trabalho, em casa, dando total assistência à bebê recém-nascida (é menina!) e me ajustando às novas necessidades. 

Assim que possível, este blog voltará a ser atualizado com as informações mais interessantes do mundo da tradução. Até lá, convido a todos para lerem o que já foi escrito aqui e a visitar os sites e blogs com conteúdo semelhante.

O Congresso da Abrates será em junho, mas ainda não é possível saber se estarei presente, embora a intenção exista. 

Um bom semestre a todos e bom congresso!

Muito obrigada,

Tereza Stadler



Março/2015